quarta-feira, 7 de outubro de 2009

MST - Movimento sem trabalho!

O comentário abaixo apenas reflete a minha opnião, sem estar certo ou errado.

Eu observo a alguns anos este movimento, e a cada dia fica pior, não entendo o porque das autoridades aceitarem sem praticamente fazer nada.

Eu entendo que tem muitos latinfundiários que nada produzem e em algum momento da história receberam aquelas terras de alguém no apagar das luzes, mas isto é outra história.

Eu quero contar a atual, ou seja, um movimento que invade uma área particular (está documentada), e quer tomar para sí, isso eu chamo de roubo, ou seja, bandido tem que ser coibido, processado e preso, para mim é bem simples.

Eu sou de periferia, estudo e trabalho desde pequeno, comprei uma casa e pago em 20 anos, além de todos os impostos.
Agora porque esta gente quer tomar o que é dos outros ?
Porque eles são melhores que eu ?
Tenho 37 anos e nem filho tenho ainda, pois preciso dar o minimo possível para o filho, alimento, lar, educação, saúde, etc.
Essa gente tem diversos filhos, sem a minima idéia que os filhos precisam de tudo isto que falei, esperam que o governo dê, ou melhor, nós darmos, pois o dinheiro é de nossos impostos.
Qual a diferença deles para mim??, sei, alguns filosofistas de plantão dirão diversas coisas, pura balela, meus pais eram pobres, suaram e compraram uma casinha, sou pobre, suei e estou pagando a minha, então o porque eles querem tomar o que é dos outros ??

E ainda pior, conforme reportagens, parece que o governo está repassando valores para algumas ONGS que repassam para o MST.

Resumindo:

Eu estou patrocinando a invasão da minha casa ?, é isto ?

Não acredito, mas não duvido, estamos em um país que sempre está ao lado da vítima, não importa o porque ela é vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário