terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sociedade !

Alguns até podem falar que tenho uma visão deturbada da sociedade, principalmente quando tenho a tendência de aumentar tudo.
Mas quando analiso, acho muita coisa estranha e sem explicação.
O nosso país é de terceiro mundo por diversos fatores, mas prefiro me apegar a questão da ignorância do povo, um pouco instruído e cultura muito ruim, mas isto falo das pessoas com idade dos meus pais, em torno dos 60 anos.
Mas e com a população mais nova, por exemplo pessoas que hoje tem em torno de 40 anos, trabalham muito, sem vontade ou mesmo sem tempo de dar educação para os filhos, ou seja, uma geração muito complicada.
Aí vem as pessoas em torno dos 20/30 anos, pessoas que já tem um pouco mais de cultura, educação, um país democrático, bastante informação, mas o que adianta, só pensa em fazer filhos, droga e alcool.
Será que estou errado ?, estou exagerando ?, então porque não conseguimos mudar este país ?
Uns irão falar que mudamos bastante, desculpa, não entendo desta maneira, ainda temos o Sarney, Frank Aguiar, Luxemburgo querendo ser senador por um estado que não tem nada a ver com ele e alguem duvida que ganha ?
Além dos José Dirceu, Genoíno e milhares de outros.

O CPMF não era para a saúde ?, alguem viu melhorar com os milhões arrecadados ???
Onde está o nivel da nossa educação ?

Eu tenho noção que tem muita gente boa por aí, mas sinceramente, são muito poucos, não teremos voz ativa nunca em um país que com essas porcarias de bolsa familia mostra que o ideal é ter bastante filho, ou seja, muita criança/jovem e adulto, sem o minimo de instrução, educação, cultura e iremos sempre ter Sarney, Jarder Barbalho, ACM (este já faleceu, mas deixou o seu legado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário