quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Claro !

Atendimento Online com a Claro:

Vejam que maravilha de atendimento

(11/11/2009 13:57:33) Maria P
Sr(a). Emerson, bem-vindo ao Atendimento on-line da Claro. Em que posso ajudar?
(11/11/2009 13:54:33) Emerson
Boa tardeMoro em Osasco-CEP 00000-000 e o sinal é horrível, este celular é meu de trabalho e estou tendo prejuízo. Como faço para saber o que acontece e o que a Claro está fazendo para melhorar ?

(11/11/2009 13:55:07) Maria P
Sr. Emerson, boa tarde.
(11/11/2009 13:56:07) Emerson
Está verificando o que estou perguntando ?

(11/11/2009 13:56:07) Maria P
Sr. Emerson,este atendimento gerou o número de protocolo 2009181492213 que também será encaminhado por torpedo em até 24h. Peço, por gentileza, que responda as mensagens enviadas por mim em até 03 minutos, evitando uma desconexão automática.
(11/11/2009 13:56:14) Maria P
O número do celular informado anteriormente é o mesmo para o qual deseja informações?

(11/11/2009 13:56:34) Emerson
00-0000-000
(11/11/2009 13:57:19) Maria P
Atualmente não é possível atendermos informações de seu Claro Empresa neste canal. Por gentileza, contate a Central de Atendimento ligando para o número 1052 ou envie um e-mail para o canal de Atendimento Fale Conosco.

(11/11/2009 13:58:00) Emerson
eu não consigo entrar na página do email e o 1052 está sem atendimento conforme gravação.
(11/11/2009 14:01:08) Maria P
Oriento por gentileza, acessar o site da claro e fazer o login para que possas nos encaminhar um e-mail, informo que a central 1052 não está com problemas, acabamos de efetuar testes.

(11/11/2009 14:01:49) Emerson
qual parte do site está o fale conosco, pois não consegui
(11/11/2009 14:02:28) Emerson
estou no telefone o a gravação informa que o atendimento eletronico está em manutenção

(11/11/2009 14:02:45) Emerson
qual número informo
(11/11/2009 14:05:00) Maria P
Clique na aba acima onde informa atendimento e após atendimento por e-mail.

(11/11/2009 14:06:10) Emerson
ok, qual o próximo passo ?
(11/11/2009 14:06:46) Maria P
Siga as orientações do site.

(11/11/2009 14:07:21) Emerson
já fiz isto e informa que empresa é em outro local que não acho.
(11/11/2009 14:09:00) Maria P
Nesse caso clique na aba acima onde diz Claro Empresa e após atendimento, atendimento por e-mail e faça o login por favor.

(11/11/2009 14:09:54) Emerson
nesta aba informa que somente a empresa pode ter as informações.
(11/11/2009 14:10:21) Maria P
Não.

(11/11/2009 14:10:30) Maria P
Não procede a informação.
(11/11/2009 14:10:48) Emerson
mas estou sem sinal em osasco e a empresa é em campinas.como faço para saber estas informações que te perguntei

(11/11/2009 14:12:59) Emerson
acabei de colocar o numero do telefone com ddd e apareceu uma mensagem informando que somente a empresa
(11/11/2009 14:13:17) Maria P
Não temos nenhuma anormalidade na sua região, já tentou retirar o chip do aparelho e após inserir novamente ?

(11/11/2009 14:14:28) Emerson
tenho diversas testemunhas que veem isto acontecendo.
(11/11/2009 14:14:41) Emerson
já fiz todos os testes

(11/11/2009 14:15:20) Emerson
o que preciso saber é poque o sinal lá é muito ruim e se a claro tem alguma ação para isto.
(11/11/2009 14:15:39) Emerson
por causa desta má qualidade gastei do meu parti

(11/11/2009 14:15:54) Emerson
cular 100,00
(11/11/2009 14:16:03) Emerson
este mês
caiu o sistema

Nenhum comentário:

Postar um comentário