quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Direito Pago.

Nada como ter o direito pago.

Em um sábado comprei em um grande supermercado conhecido um aparelho de som portátil de uma marca desconhecida, não gosto de fazer isto, mas pelo preço e pelo que o som trazia (entrada de pen drive) achei legal e comprei.
No mesmo sabado a tarde, voltei para trocar, pois o painel digital não funcionava. Troquei sem problema algum.
Cheguei em casa e para minha supresa, o CD não funcionava.
Voltei somente no outro sábado, chamei o gerente que prontamente ofereceu que poderia devolver o valor, trocar pelo mesmo aparelho ou por outra coisa de mesmo valor.
Explique que não era bem isso que queria, pois perdi meu tempo vindo na loja para trocar pela segunda vez e queria além de trocar ou pegar o valor de volta, queria o ressarcimento do tempo perdido.
No inicio não entendeu, mas depois que comparei o lado da loja, ou seja, se eu atrasar o pagamento, pagaria juros e correção, porque não a loja pagar o meu tempo perdido ?
Ele resolveu de uma maneira muito bacana.
Tinha pago $ 120,00 em um aparelho de uma marca desconhecida e troquei por outro som portátil da philips que custava R$ 200,00.

NADA COMO TER UM PROBLEMA BEM RESOLVIDO.

O tempo que perdi em cobrar o meu direito seria o mesmo que deveria ir a loja para trocar o aparelho.

PENSEM: VALE MUITO A PENA COBRARMOS O NOSSO DIREITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário