sábado, 28 de fevereiro de 2009

Mais um email respondido.

Mais um email que surtiu efeito e obtive resposta da loja, ou seja, escultam o cliente, além do email, a gerente da loja ligou e pediu para ir à loja e identificar que melhorou.

Caro Sr., Recebemos vossa mensagem e encaminhamos aos nossos supervisores que verifica-rão o ocorrido. Salientamos que o atendimento aos nossos clientes e a qualidade dos nossos produtos serão sempre a nossa prioridade. Por isso, somos gratos pelo envio de vossa mensa-gem a qual consideramos construtiva para que possamos corrigir eventuais falhas. As informações foram registradas e serão direcionadas aos departamentos responsá-veis desta unidade.
Respeitosamente,
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Sou cliente à muitos anos deste estabelecimento.
Venho notando que a loja de Osasco está com a sua qualidade diminuindo (arroz frio, queijo coalho com sabor de outro alimento que estava na chapa, carne mau assada, mesmo solicitando ponto+, isto em diversas vezes que comprei).Percebi que vem acontecendo tudo isto a partir do momento que a média de idade dos funcionparios da loja vem diminuindo, acredito como é um ramo de comida, deveria ter alguem com uma idade superior aos demais e com experiência, pois pelo que vejo na loja é uma juventude sem o minimo de experiência, talves o primeira emprego, acredito que é muito importante o que o Montana vem fazendo, mas devem verificar, pois esta loja caiu muito a qualidade e acredito que é pela média de idade dos funcionários.
obs: No próximo sabado irei na loja, caso não melhore, eu vou deixar de frequentar e até em outras lojas, além de fazer a propaganda de boca em boca, pois sinto que é falta de respeito com o cliente.

Um comentário:

  1. Olá!
    Gosta de música dos anos 80?
    Passe pelo meu blog, pois tenho lá uma festa a decorrer até Domingo à noite.
    Está convidado!

    Um abraço!

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