sexta-feira, 19 de junho de 2009

Giraffas

Olha o que aconteceu comigo ontem - 18/06/2009.

Ontem - 18/06/2009 fui jantar e escolhi o giraffas.Escolhi o contra-filé e minha esposa escolheu o giracone de frango.
Para a minha surpresa, o giracone veio com o frango todo preto e o contrafilé veio queimado, chamo de sabor de carvão.
Fui ao gerente e mencionei que para mim interpreto como falta de higiene, pois mostra que a chapa estava imunda, pois o frango deveria vir como grelhado e não todo preto e ele informou que não era falta de higiene e sim resíduos de carnes, o que vocês chamam isto ?? Devolvi e recebi o valor em troca.
Mas fiquei chateado, pois já frequento a bastante tempo e com isto que aconteceu (perdi tempo aguardando a comida e tive que pedir em outro local, ou seja, perdi no minimo 30 minutos, além da imagem do giraffas ter sido prejudicada, pois o que ocorreu foi horrível).
Fico no aguardo de uma resposta o mais breve possível, pois não concôrdo com o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário