quinta-feira, 18 de junho de 2009

Spoleto!

Spoleto

Uma excelente idéia, uma comida maravilhosa.

Frequento sempre a loja da Vila Olimpia - Rua Ramos, mas à um tempo atrás tive problemas com uma loja deles na zona Oeste que por duas vezes não colocou o pacote de queijo ralado e na loja da Vila Olimpia sempre colocam na bandeja.
Reclamei e ganhei uma refeição grátis em qualquer loja.
Mas verificando em outras lojas, entendi que é corriqueiro não dar o queijo ralado (não coloca na bandeja e nem oferece) ao cliente.
Questionei a loja do Eldorado e expliquei o meu ponto de vista.
Imaginem uma praça de alimentação lotada, você está sozinho e demora para achar uma mesa, quando senta, cadê o queijo ralado ??, não irá conseguir sair da mesa e ficará sem o queijo que entendo que faz parte da refeição e paguei por aquilo.
O que quero dizer é que estão fazendo um procedimento errado e no meu entender infringindo alguma lei, pois se paguei porque não recebí ??

Enquanto isto com certeza vou cobrar os meus direitos, pois toda vez que acontecer comigo, não vou sair da mesa, apenas vou cobrar diretamente o escritório central (Rio de Janeiro) e aguardar minhas refeições gratuítas.

Basta enviar um email.

Faço isto, pois a empresa com certeza lucra com isto, já fizeram a conta de quantos pacotes de queijo ralado deixam de ser consumidos ?, é uma baita economia, já que pagamos e eles não deram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário