A telefônica nos últimos meses vem apresentando problemas para os clientes.
No último problema ocorrido, para amenizar ela concedeu 1 dia de bônus.
O bônus dado é mais que justo já que o serviço não foi utilizado por problemas causados por ela mesmo.
Agora vem a pergunta.
Quem pagará o prejuízo causado por este problema ??
Só alguns exemplos:
- uma empresa de motoboys que o serviço é programado por telefone ?
- consultas médicas ?
Nós como clientes não temos nada a ver com problemas internos dela, pois se atrasarmos a conta, pagaremos multa e juros, não importa se tivemos problemas em pagá-la.
Nós todos precisamos começar a cobrar nossos direitos, pois é um absurdo não sermos indenizados por não termos o serviço.
Essa regra serve para todo tipo de compra.
GRAVEM: Se atrasarmos qualquer pagamento, devemos pagar juros e multa (acho correto), então se não tivermos o serviço/produto que foi vendido, além de não precisarmos pagar por aquilo comprado e não recebido, devemos cobrar indenização, pois tivemos prejuízo.
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