quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Cadê a responsabilidade dos adultos ??

Senhores

Lembro que até uns 10 anos atrás que o governo não controlava tanto a população, por exemplo na questão de auxiliar.

Adiantando, que ninguem se ofenda, já que vivemos em país ´formado por vítimas, mas enchergo diferente a ajuda dada pelo governo aos "humildes", então respeitem a minha opinião.

Anteriormente não tinhamos ajuda de nada praticamente, por exemplo, hoje, todos colocam filhos adoidado pelo mundo, pois sabem que ganharão o bolsa familia, material escolar, uniforme, leite, dia das crianças, natal, mesmo que são misérias, mas recebem, pois não entendem que aquele valor se fosse usado para o filho, não dá nem para o começo, mas como usam para outra coisa, dá e sobra.
O governo deveria ensinar o óbvio, ou seja, não podemos ter filhos sem o minimo de planejamento, mas ao contrário, emploga a população, um absurdo.

Anteriormente, os adultos eram adultos e assumiam a responsabilidade, hoje o governo assume, e o pior, com nosso dinheiro, um dinheiro que deveria estar melhorando a saúde, transporte, educação, está sendo mau utilizado, pois eu não deveria pagar por adultos que tem filhos sem o minimo necessário para criá-lo.

Este texto é apenas um dos exemplos que vejo neste país de desiguais, sim, é isto, eu me preocupo para ter filhos e pago para os outros que não estão nem aí, não é ser desigual.

Há, esqueci, alguem pode falar, que as pessoas não tem cultura, falta educação, para, para, pelo amor de deus, no dias de hoje, quem não sabe que precisa ter o preparo para ter filhos ??

até a próxima,

Nenhum comentário:

Postar um comentário