sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Motoboys !

Este texto não pode se misturar com o meu texto anterior, cada caso, um caso.

Todos reclamam do motoboy, mas se todos olharem, todos nós dependemos deles, são documentos, exames, remédios, delivery e muito mais serviço que não estou lembrando.

Eles não trabalham com pressa por prazer, olhem ao seu redor no serviço e veja a pressão que eles sofrem para chegar no horário.
O mesmo cara que solicita pressa para o motoboy é o mesmo que está reclamando na rua da pressa deles.
Porque não planejam melhor?, porque tudo tem pressa?, isto tambem acontece com a gente no escritório, mas ficamos dentro e os motoboys ?, serviço que deveria ser feito em 2 horas, precisa fazer em 40 minutos e isto acontece todo dia.
Temos alguns restaurantes que anunciam que se chegar depois de x minutos, o cliente não paga, acho que é isso. Esta propaganda deveria ser proibida, pois já deixa claro a pressa que o motoboy tem que andar.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo post, sou motoboy me recuperando de um adicente de trânsito aqui em Porto Alegre e funciona assim mesmo, o que leva 2 horas é para ser feito em 40 minutos. Mas paciência escolhi esta profissão sabendo disto...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Hostel Desse Blog kkkkkk! Sou Motoboy e trabalho para uma firms de Auto Peas para carrots, meu Patrao dissent que Salem de entrega as PEças para os clientes eu tambem tenho que buscar PEças nas distribuidoras e entregar documentos como notas fiscais no escritorio da empresa! Isso e certo? Guardo resposta! Email: andersonsimoesbob@gmail.com! Desde ja agradeço a e atençao!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Gostel Desse Blog kkkkkk! Sou Motoboy e trabalho para uma firma de Auto Peças para carros , meu Patrao disse que alem de entregar as PEças para os clientes eu tambem tenho que buscar PEças nas distribuidoras (sendo que Eles entregam de carro) e entregar documentos como notas fiscais no escritorio da empresa! Isso e certo? Aguardo resposta! Email: andersonsimoesbob@gmail.com! Desde ja agradeço a e atençao!

    ResponderExcluir
  4. Por favor sou moto boy é o dono do estabelecimento quer que eu pague as taxas de cartão é de ifood isto é sarro

    ResponderExcluir