quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Canal de assinatura.

Eu tenho canal de assinatura em torno de 9 anos.
Eu venho percebendo que a qualidade da programação vem caíndo.
Programação (filmes/desenhos/programas) sendo repetida diversas vezes.
Na questão da propaganda é um absurdo estes dias, contei, deu 13 minutos, aconteceu em torno das 21:00hs, mas mesmo não contando, percebo que a propaganda é muita grande.

Seriados sendo repetidos diversas vezes, chegoem torno das 19:30 em casa, ligo a TV e não temos nada para assistir.

Um amigo meu tem a SKY, deixou de transmitir a MTV, no meu entender, como é pago o pacote e neste pacote não tem mais a MTV, precisa ser dado o desconto, pois deixou de prestar o serviço que foi vendido.

Algo está errado, pago pela programação e não pela propaganda, não importa se a programação vem de fora, compro o pacote da empresa (NET/SKY/TVA) e não do canal.

Outra reclamação, já enviei diversas vezes (15 dias atrás) à Warnner que em casa está tendo dois áudios (espanhol/português e ás vezes inglês/português) e até agora ninguem retornou.

Será que não tem como reclamarmos do serviço que a qualidade está muito ruim e as empresas que re-transmitem o sinal exigir um melhor conteúdo, pois pagamos muito pelos pacotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário