quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Direitos cobrados, direitos pagos !

No inicio do ano passado, comprei meu óculos de grau em uma loja grande do ramo. Aproveitei tambem e comprei um óculos de sol com grau. Para o óculos de grau comprei com uma lente especial (fina) e para o de sol uma comum (grossa) e deixei pago.
Após 07 dias eu poderia ir buscar.
Após o prazo dado fui buscar, eles inverteram as lentes, reclamei que estava errado e pediram novamente mais 7 dias, questionei, pois o erro foi deles, mas assim mesmo, concordei. Voltei novamente a loje e não estava pronto, questionei e iriam verificar. Todos os dias ligava e nada de chegar. Só peguei somente após 30 dias.
Fui ao gerente e solicitei ressarcimento do dias que fui prejudicado, pois se eu atrasasse o pagamento, eu pagaria juros e correção (minha obrigação) e a loja precisaria pagar com a mesma moeda.
Gastei R$ 800,00 na compra dos óculos e ganhei R$ 400,00 para comprar produto da loja (comprei uma câmera fotográfica) e ainda 500 revelações digitais gratuítas valendo 3 anos.


Por isso pessoal, reclamem, exijam, não tenham vergonha, se não conseguem por falta de tempo, anotem e cobrem depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário