segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Garantia !

Sempre que precisamos de garantia, temos problemas de ter o direito atendido.

Eu comprei um óculos de grau e a lente depois de 10 meses está apresentando uma mancha no anti reflexo, fui a loja e pediram para enviar o óculos para o laboratório.

Como vou ficar sem ?, pois o óculos anterior está ultrapassado, não podendo usar, este problema quem deveria resolver é a empresa que joga nas nossas costas, ou seja, fico sem o meu direito, mesmo a lente estando manchada.

Outro caso: Ganhei uma calça jeans de uma marca famosa, em menos de 15 dias, ela descustorou o fundo. Fui à loja e mostrei ao gerente, que fez uma pergunta sem cabimento (tinha 30 anos na época) "Se joguei bola, fiz algum exercício com ela ?", informei que não, aí falaram que teriam que enviar à fábrica, ou seja, fiquei sem a calça, após 15 dias, entregaram a calça costurada.
Entendi que o cliente ficou com o prejuízo, pois além de ficar sem a calça durante um período, recebí de volta uma calça costurada pela segunda vez, isto é, usada.

Lembrando à todos, quem paga as horas e telefonemas com estas situações ?

Quando atrasamos, o boleto bancário já vem os juros e correção monetária e a empresa não tem prejuízo, já que pagamos tudo. Mas e nós ?, quem paga o prejuízo dos telefonemas, idas e vindas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário