segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Telefônica.

Ontem liguei para a telefônica - 10315 para solicitar desconto ou cancelamento do detecta.

Na primeira tentativa, depois da gravação (não é proibida ?), fui atendido e expliquei que queria e perguntei se era com ela, falou que sim e solicitou para aguardar (aguardei 3 minutos), fui passado para outra atendente que informou que não era com ela e não conseguiria transferir, pediu para ligar de novo (isso já tinha perdido em torno de 10 minutos), falei que não ia ligar de novo e pedi para falar com alguem que resolvesse, pois não era meu problema se transferiram para pessoa errada. Simplesmente desligou.

Liguei do meu fixo (depois da gravação) fiquei aguardando ser atendido, ficou em uma música, passou 5 minutos e liguei do meu celular, para minha surpresa, em 2 minutos fui atendido. Mas deixei o meu fixo aguardando em viva vóz enquanto eu era atendido pelo celular. O fixo ficou 20 minutos aguardando e caiu a linha. Enquanto isso tinha sido atendido e expliquei o que queria. Após resolvido informei que queria fazer a reclamação do que ocorreu. Para a minha surpresa fui informado que por existir várias centrais, poderia ocorrer isto, ou seja, alguem que ligou primeiro pode esperar até 20 minutos e outro que ligou depois, esperar apenas 2 minutos para ser atendido, lembrando que a solicitação foi a mesma, pois informaram que depende do atendimento que você precisa é mais rápido o atendimento, mas solicitei o mesmo atendimento.

Foi muito chato esta constatação, pois não deveria ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário